sexta-feira, 28 de outubro de 2011

VÍDEO DE LANÇAMENTO DO MEU NOVO LIVRO

As fotos que compõem esse vídeo foram todas tiradas por mim quando tive a oportunidade de visitar alguns países em 2008. O vídeo celebra o lançamento do meu novo livro NO VALE DE OSSOS SECOS, onde o ponto central da história se dá a partir do homem em sua difícil tarefa de se orientar no mundo. São imagens incríveis que revelam o ser humano em suas mais variadas formas, credos e sentidos de existência.


3 comentários:

  1. Este é o terceiro livro publicado pelo meu amigo e escritor Mike Sullivan, já tive o privilégio de ler esta obra e as outras duas anteriores (Retorno ao pó e Cinzas de um estranho), e posso lhes afirmar que são de uma qualidade imensurável. Todas abordam assuntos polêmicos e contemporâneos, escritos de uma forma que despertam no leitor toda a curiosidade necessária para que o mesmo possa mergulhar pelas letras e linhas de cada história e de cada personagem, personagens estes possuidores de uma forte personalidade, que os farão sentir raiva, compaixão, tristeza, e toda uma gama de sentimentos e sensações que só uma boa história pode proporcionar. Cabe a nós, meros leitores, apreciar tão belas obras e, é claro, aguardar pelas próximas. Um forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Mike, ficou lindo!!!
    Vc está a cada dia um escritor melhor!!!
    Parabéns, sou demais sua fã...
    Continuo aguardando a sua visita, hein?!?!?!?
    bj
    Michelle Nascimento

    ResponderExcluir
  3. Minha grande amiga Michelle, obrigado por suas palavras sempre tão carinhosas. Sei que estou te devendo uma visita, mas esse final de período (o último) está sendo muito cansativo pra mim, mas dia 23 se encerram as provas e pode deixar que vou programar uma visita.
    Um grande abraço do seu amigo,
    Mike.

    ResponderExcluir