sábado, 30 de junho de 2012

por amor...


Se dissesse que hoje morreria,
Você me pediria para desistir?

Enquanto penso na morte,
Solitário nos braços de uma poltrona,
Só penso em como seria,
Caso me implorasse para viver a qualquer preço.

Um vinho já quente na mão esquerda.
Me sinto petrificado
Com o cigarro quase a apagar entre os dedos.
O rosto em direção à porta
Tentando tornar realidade
A fantasiosa imagem sua,
Com seus olhos grandes e sempre sinceros
A me olhar com piedade e também com amor.

Enquanto penso na morte,
Tudo é breu, mórbido, fúnebre, irrisório, pequeno.
Nada à volta faz-me sentir melhor do que outrora fui.

Numa tortura sem fim, sou forçado a voltar no tempo,
Quando encarei seus olhos frios, gelados, vazios,
surpreendentemente ausentes de emoção mais forte.
Quando simplesmente decretou o fim.
Não houve gritos, choro, acesso de raiva, desespero.
A culpa, a desilusão, o desamor foi o que perdurou.
Às vezes olho à volta
E tenho a sensação de que
Toda a minha vida não passa de
Uma farsa, uma mentira.
Tudo que fiz de nada adiantou.
Hoje não sou uma pessoa melhor do que fui
E essa triste constatação de nada adianta para reverter o caso.

Mesmo assim, sigo confiante,
Esperando sua entrada triunfante nesse lugar.
Por você, eu desistiria de morrer.
Com você, eu nunca teria um fim triste.

- mike sullivan - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário