quinta-feira, 28 de junho de 2012

ilusões...



deite-se ao meu lado na cama
a noite escura lá fora, a palidez mórbida em meu rosto
pede apenas sua companhia
sua estadia, sem pressa, em meu quarto.

coloque o dedo em meus lábios.
não permita que diga nada.
o silêncio será mais agradável do que
a confusão de palavras entre nós dois nos últimos dias.

tape meus olhos.
sussurre o que quiser próximo ao meu ouvido
tens liberdade para me conduzir a outras instâncias.
faça-me viajar
por qualquer caminho onde a tristeza de viver só
não me atormente mais.

seja minha companhia.
ao menos essa noite, não vá embora.
tenho certeza de que, ao acordar,
mesmo tendo a mais nítida impressão de
que seu corpo grudado ao meu foi um sonho,
eu terei em meu pensamento a doce ilusão
dos seus braços a me tocar,
da eterna lembrança de não te perder jamais.

- mike sullivan – 

Nenhum comentário:

Postar um comentário