terça-feira, 20 de novembro de 2012

Um novo romance em construção


Lembro-me perfeitamente
do dia em que a vi pela primeira vez.
Apaixonei-me.

Em seu rosto, uma mutilação.
Parte de sua orelha decepada ficava visível.
Em lugar do cabelo você tinha um lenço
florido a cobrir o alto de sua cabeça.
Nunca tentei imaginar
como você ficaria se tivesse cabelos.
Sempre preferi os lenços com estampa de flores.

Nenhuma outra mulher havia me atraído tanto quanto você.
Tendo entender porque.
E compreendo.

Você era imperfeita.
Linda, mas imperfeita.
Seu rosto era carregado de tragédias.
Bastava encará-la para poder identificar
Resquícios de uma tragédia.
Assim como eu, você trazia um selo de identificação.

Éramos monstros a sobreviverem
num mundo certinho demais, que sempre desprezei.
Eu te amei e você correspondeu o meu amor.

Uma pena que acabou.
Uma pena...
- mike sullivan -

Nenhum comentário:

Postar um comentário